quinta-feira, 6 de março de 2014

Favoritos (ou mais usados) de fevereiro/2014 ♥

Apesar da ausência no blog e do calor por aqui, em fevereiro até consegui usar muita maquiagem.

Tive uma ideia de fotografar todos os produtos que usava todas as vezes que me maquiava e colocava na página do blog no facebook (link aqui) para facilitar os escolhidos para favoritos/mais usados do mês. O que vocês acharam?



1. Paleta "Au Naturel", Sleek Makeup: em fevereiro usei muito as cores mattes e neutras dessa paleta, já que das que eu tenho, ela é a que tem mais cores mattes. Usei muito a sombra branca matte e a marrom também matte. Ao longo do mês terminei optando por um olho mais neutro porque usei muitos batons fortes;

2. Corretivo líquido, Tracta: só coloquei ele aqui pra não perder o costume, hahaha;

3. Base em pó Studio Fix, M.A.C.: essa é uma base perfeita para o calor e momentos de pressa, por isso usei bastante. A cobertura dela não é essas coisas todas, mas quebra um galho;

4. Rímel The Colossal, Maybelline: depois que eu comecei a demaquilar o rosto com óleo de amêndoas, tenho usado mais a Colossal. Sinceramente, o efeito dela é maravilhoso, a duração então... Sem comentários! É um rímel barato e excelente, fica empatado com rímeis mais caros fácil, fácil (e chega até a ganhar de alguns);

5. Bronzer Hoola, Benefit: eu sou uma fã de contorno assumida. Desde que comprei o Hoola, ele virou meu xodó. Em fevereiro o "Taupe" da Nyx chegou, mas terminei usando mais o Hoola mesmo. É caro? Sim, muito. Mas vale muito a pena! Ele é ótimo, esfuma bem e não esfarelou (e olha que eu sempre reclamo disso nos blushes da Benefit);

6. Blush Bella Bamba, Benefit: esse é outro que eu reclamei por esfarelar, mas a cor dele é fantástica, eu amo! O coitado já tem uma parte mais funda graças ao uso constante. A duração dele é ótima. Os brilhos dele são lindos e como eu aplico com o duo-fiber a cor não fica muito forte;

7. Batom Flat Out Fabulous, M.A.C.: ando usando tanto esse batom! Quando comprei achei que não ia gostar muito, mas quando chegou por aqui e testei, simplesmente amei. É um batom que combina com qualquer tom de pele. A duração dele é incrível, a cor então... Pena que eu sempre tenho que hidratar muito bem os lábios (e esfoliar) antes de usá-lo. Sem contar que às vezes ele fica marcando a parte ressecada dos lábios. Mas tirando isso, é perfeito!

Agora eu quero saber de vocês: quais foram seus produtos favoritos no mês passado?