terça-feira, 22 de julho de 2014

Comparação: Berry Noir (Contém 1g) x Heroine (M.A.C.)

Antes de mais nada, preciso informar: estou louca por essa onda de batons roxos. Não lavanda ou lilás, mas roxo! Como estão lançando batons roxos aos montes, então vocês imaginam o quanto estou amando aos montes (meu bolso, nem tanto).



Ontem comprei com a Duda Gaia o Heroine da M.A.C. Preciso confessar que no começo, quando relançaram (acho que é isso), não dei muita bola. Mas depois de tantas fotos, não deu pra resistir e arrematei.

Outro nessa onda de roxinhos que fiquei encantada foi o Berry Noir da Contém 1g. Foi um pouco difícil de encontrar o dito cujo numa das lojas da marca, mas no final, consegui.

Mas o post de hoje é bem rapidinho, só pra mostrar os dois em ação.

Berry Noir à esquerda e Heroine à direita.