segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha: delineador em gel marrom, Impala

Há alguns dias atrás, andando numa perfumaria daqui, encontrei alguns produtos da marca Impala. Já havia visto alguns produtos nas lojas Renner, mas nenhum dos que tinham lá chamou minha atenção. Dessa vez, estava pensando em comprar um delineador marrom para usar no dia-a-dia (pois é, voltei a fase do delineado cat eyes, rs).

Encontrei esse delineador em gel, com um mini-aplicador (que eu nunca uso) nas cores "preto" e "marrom". De todas as marcas que tinham na perfumaria, o da Impala era o delineador em gel mais barato e olha que lá tinha Dailus (uma marca que costumava ser baratinha). Paguei R$18, vem 3g.



Diz a marca que é um delineador em gel, mas achei ele mais uma pastinha de fato do que gel. Para nível de comparação, acho o fluidline da M.A.C. mais consistente que esse delineador da Impala.

Como comentei acima, não uso o aplicador que veio, prefiro usar um pincel chanfrado mesmo, acho muito mais prático.

Ele é bem pigmentado, tem uma cor bonita, mas na hora da aplicação mesmo, senti que tem algumas partes que ficam meio falhas. Bem, não sei se foi por culpa minha, do pincel ou do delineador, mas devido a essas falhas, tenho que ficar consertando pra não deixar aquele espaço mais claro no meio do delineado, entende? Vai começando de uma cor e quando eu estou quase terminando a linha, fica mais claro e mais claro.


Fiquei bem satisfeita (e até um pouco impressionada) do quanto ele dura. Só senti ele sair uma vez, porque cocei os olhos e aí, não tem delineador que aguente, certo? Quando não cocei, ele durou o dia inteiro, tranquilamente, aguentando até quando eu lacrimejei.

Prós:
• Duas opções de cores;
• Opção nacional e acessível;
• Boa duração.

Contra:
• Às vezes preciso aplicar mais de uma vez ou consertar algumas partes porque acho que não fica igual, algumas partes ficam mais claras.

Não me arrependi de ter comprado. O preço foi bom e o produto não deixa a desejar. Infelizmente vou tirar um coração porque... Poxa, tenho sempre que dar uma ajeitadinha pra cor ficar igual em toda pálpebra. Nunca na primeira passada fica 100%, sabem?

♥ ♥ ♥ ♥ ♥