sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Favoritos (ou mais usados) de outubro/2014 ♥

Faz um tempão que eu não posto favoritos. Parei depois de perceber que vocês poderiam ficar enjoados, já que tiveram meses que não consegui postar nada além dos favoritos, sem contar que muitas vezes, poucos produtos variavam. Mas esse mês me deu uma coisa que eu senti vontade de compartilhar os meus produtos prediletos de outubro com vocês.


1. Hidratante Facial "Morning Energy", Clean&Clear: há tempos as meninas do grupo Conversa de Beleza falam desse hidratante que elas usam para misturar/diluir a base, mas eu nunca o achei por aqui. Esse eu encomendei em alguma loja aqui na internet e paguei mais ou menos R$20. Tenho amado diluir a base com ele porque ele deixa a pele meio iluminada e dá uma sensação de frescor assim que passo;

2. Naked 2 Basics, Urban Decay: acho que na resenha dela (link aqui) eu já comentei sobre a minha paixonite. Consigo fazer maquiagens para o dia-a-dia, maquiagens para a noite e tudo com essa paletinha. Sem contar que eu adoro as cores e elas são matte;

3. Blush Hot Mama!, theBalm: tinha notado que havia deixado esse blush meio encostado e percebi que estava com um pouco de preconceito porque ele tinha brilhinhos dourados. Aí doeu meu coração, gente! O Hot Mama é tão lindo, os brilhos dele também, parei de ficar me apegando a regra e comecei a usá-lo no meu dia-a-dia (e estou amando);

4. Rímel The Rocket, Maybelline: há um tempão estava louca pelo The Rocket porque a Estée sempre falou dele. Quando viajei em maio, terminei comprando e gostei, mas só usava o dito cujo a noite porque achava o efeito muito "cheguei" - e realmente é, ele alonga muito e dá volume. Como eu estou bem desapegada das regras, também usei muito no dia-a-dia, toda feliz porque meus cílios estavam quase batendo nos óculos;

5. Batom matte "Berry Noir", Contém 1g: nesse post aqui mostrei dois batons roxos queridinhos. Esse mês o batom roxo que mais usei foi o Berry Noir. Sinceramente, eu amo, mas às vezes fico com uma raiva! Motivo da raiva: se os lábios não estiverem esfoliados e bem hidratados, o batom fica juntando no meio, acumulando nas linhas dos lábios e fica horrível. Tirando isso, é só amor;

6. Batom Ruby Woo, M.A.C.: no dia-a-dia, quando eu não precisava ir a faculdade, mas precisava sair para resolver alguma coisa, batom vermelho era o meu "nude", se é que vocês me entendem. Comprei o Ruby Woo em maio e acho que na foto dá pra ver que ele já perdeu a forma todinha. Pois é, virei mais uma fã do Ruby Woo.

Agora eu quero saber quais são os favoritos de vocês! Me conta lá nos comentários ;)