terça-feira, 18 de novembro de 2014

Wishlist Black Friday/Natal

Não sei se vocês gostam desse tipo de post, mas a ideia principal foi mostrar a vocês alguns itens que eu desejo comprar na Black Friday. Caso não consiga comprar alguns deles, deixo aqui como wishlist de Natal (família e amigos que tem o link do blog, agora vocês já sabem o que eu quero, rs).

A divisão, a princípio, que fiz era pensando somente em maquiagem, dividi pelos sites da Sephora e da Beleza na Web, que fazem boas promoções na época da Black Friday. Aí terminei acrescentando alguns livros, porque não é só de batom que dá pra viver.

1) Sephora:
Primer Potion "Original", Urban Decay | Bruma Finalizadora Vitaminada, Marina Smith by 2Beauty | BB Cream Olhos, L'Oréal Paris | Corretivo Full Cover, MAKE UP FOREVER (acho que a minha cor seria a 04 - Flesh) | Batom Cremoso, Marina Smith by 2Beauty | Lápis de olhos 24/7 Double-Ended Pencil, Urban Decay

Geralmente a Sephora faz excelentes promoções na Black Friday. Esse ano me prometi que não compro mais perfume, então só me restaram as maquiagens. Claro que eu não preciso de tudo isso, mas... Pra minha defesa eu digo que o meu Primer Potion tá no fim.

2) Beleza na Web:


Blush Instain "Pinstripe Plim", the Balm | Iluminador/Blush Cindy-Lou Manizer, the Balm | Corretivo Healthy Mix "Eclat Clair", Bourjois.

A Beleza na Web é outro site que também faz promoções boas e não só na Black Friday. Sou muito fã dos produtos da the Balm e esses dois são os que venho desejando ultimamente. Sobre o corretivo da Bourjois, já li algumas resenhas positivas e fiquei curiosa já que gosto bastante da base.

3) Livros:


Deuses Americanos, Neil Gaiman | O Fim da Eternidade, Isaac Asimov | Mulheres que Correm com os Lobos, Clarissa Pinkola Estés | Notas sobre Gaza, Joe Sacco | Bordados, Marjane Satrapi | Engenharia Constitucional, Giovanni Sartori
Sempre ganho livros no Natal, o que me deixa muito feliz. Tem alguns livros que estou querendo comprar há tempos, mas por um motivo ou outro termino deixando de lado - menos o "Engenharia Constitucional", esse o motivo da compra não realizada é falta de dinheiro mesmo.

Quero saber o que está na wishlist de vocês pra Black Friday e pro Natal! Que tal você me contar nos comentários? Tem alguma coisa da minha wishlist que chamou a sua atenção?