domingo, 29 de março de 2015

Sumiço

Oi pessoal!

Resolvi aparecer para dar uma breve satisfação a vocês do meu sumiço. Primeiro que infelizmente o blog me desmotivou um pouco por n razões. Depois que eu senti que perdi a mão de fazer as resenhas (sabe, é como se fosse um exercício que eu tivesse que fazer sempre, mas quando eu ficava um tempo sem fazer, desaprendia). Enfim, várias coisinhas que se acumularam e terminei deixando o blog cada vez mais de lado.

O instablog - ou seja, o instagram do blog - está meio de lado também, mas continua por lá @vaidadecritica. Às vezes eu posto uma coisa e outra.

Sei que o blog nunca foi pessoal, a intenção não era falar sobre a minha vida, mas sim um espaço para compartilhar ideias sobre maquiagem e outras coisas relacionadas a beleza. Mas sinto a necessidade de compartilhar algumas mudanças que aconteceram na minha vida: 2014 foi um ano complicado em vários sentidos. Primeiramente, tive alguns problemas no início do ano que se perduraram até quase que o final do mesmo. 2014 era meu último ano na graduação de Ciências Sociais e ano que prestaria seleção no mestrado de Ciência Política - área que sempre gostei. Pois bem, consegui me fortalecer, concluir meu curso e passei na seleção de mestrado de um dos melhores programas de pós-graduação na área. E isso fez com que tivesse que me mudar. Sim, mudar de estado.



A verdade é que aqui me sinto bem só porque ainda não conheço ninguém e só faço estudar, rs. Então voltei a pensar sobre o blog que sempre foi algo que gostei muito. Terça estarei indo visitar a minha família e dessa vez eu trago a câmera para poder fotografar alguns produtos e fazer alguma resenha ou post. Infelizmente não trouxe todas as minhas maquiagens porque sempre que puder, vou para a casa da minha mãe (que fica a 4 horas da cidade que estou morando).

Também gostaria de saber o que vocês acham sobre vídeos. Pensei em fazer vídeos agora que tenho um bom computador e posso editá-los com mais eficiência.

Acho que é só isso. Espero que possa retornar para cá mais vezes e que vocês visitem e comentem (porque comentários também servem como incentivos para eu continuar postando, heheh).

Beijão,
Augusta.