sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Breves comentários sobre o rímel "Maximize Your Lashes", Eudora

Há um tempo atrás me bateu uma certa aflição porque meu rímel Colossal, que eu já acabei quatro tubos, estava no fim, logo, precisava de um novo rímel depressa. Como onde estou morando agora tem uma loja física da Eudora, terminei comprando o tão famoso "Maximize Your Lashes".

A embalagem é bem prática, bonitinha e de plástico. O aplicador é fininho, de silicone e cheio de dentinhos que ajudam a dar um volume bacana. Custou R$28 (foi R$27,99, mas a moça não me deu R$0,01 de troco ¯\_(ツ)_/¯)



O fato foi que eu fiquei animadíssima com esse rímel. E me decepcionei. O efeito dele é ótimo: ele alonga, pinta bem os cílios e dá um volume incrível.

Sem rímel | Com uma camada de rímel
Mas, vamos para os problemas: tenho rinite alérgica forte, terrível, do tipo que se eu sentir alguma poeira no ar começo a espirrar e lacrimejar. Não sei de onde tiraram que esse rímel era resistente, mas ele *não é resistente*. Ele não resistiu quando lacrimejei, não resistiu quando eu cocei e não resistiu a dias quentes - e não fiz tudo isso num dia só, cada um foi uma experiência separada. No primeiro dia de teste, quando estava indo a universidade tive que ir caminhando até o bloco onde estudo, são uns 20 minutos de caminhada de onde moro e o dia estava quente, quando cheguei no departamento já parecia um panda porque todo o rímel tinha saído e estava tudo borrado. 

Outra coisa me deixou frustrada foi que ele endureceu muito rápido. É legal quando um rímel já vem no ponto pra ser usado, mas se ele seca muito rápido aí complica para usar.

Infelizmente, não deu. Comprei com muita expectativa e me frustrei. Só dou outra chance pra ele se lançarem uma versão a prova d'água. Enquanto isso só uso se limpar bem aplicador e colocar numa fórmula que seja a prova d'água.