quarta-feira, 23 de março de 2016

Dois batons bem outonais

Dizem que o outono já começou, mas aqui no Nordeste não dá pra sentir muito, rs. Separei rapidamente dois batons nacionais que são bem outonais! Ou seja, ficam naquela paleta de cores entre o rosa escuro/ameixa/roxo que eu adoro.

Batom número 7, Queen Makeup
Esse batom de cima é o número 7 da marca Queen Makeup. Ganhei de presente da minha amiga Suzana que quando viu disse que achou a cor a minha cara. E de fato ela acertou! Amei esse tom entre o rosa escuro e o roxo! O acabamento dele é matte, mas é bem confortável nos lábios. Além disso, ele é bem baratinho - a Suzi me disse onde comprou e não resisti, terminei comprando mais dois pra mim. Minha recomendação é estar com os lábios hidratados antes de aplicá-lo porque apesar de ser confortável, a cor pode não ficar homogênea nos lábios.

Marsala, Yes Cosmetics
Este é o Marsala da Yes Cosmetics. De acordo com a moça da loja, essa cor é da nova coleção da Yes. E olha, eu achei muito bonita na bala, mas nos lábios ela fica um pouco mais clara. Ele se diz matte, mas honestamente não achei lá tão matte, acho que diria que ele é um batom mais acetinado do que matte. Acho que ele fica um tom de ameixa muito bonito nos lábios! Como senti um pouquinho de cremosidade nele, geralmente não preciso hidratar os lábios antes de usá-lo - mas vai de cada um. Quando comprei ele estava na promoção e paguei uns R$15.

Qual o batom de outono favorito de vocês? ;) Me conta nos comentários!