sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Favoritos de 2016: cuidados com a pele (corpo)

A segunda parte do post de favoritos de 2016 tem os itens de cuidado para corpo. Basicamente meus itens para cuidado com o corpo se resumiram aos pés e ao banho, hahahah! No segundo semestre desse ano eu comecei a notar meu pé mais ressecado que o normal (que já é ressecado) e chegou ao ponto de ferir um pouco. Então comecei a me atentar cuidar deles.




Talco Cremoso Antisséptico, Granado: olha, eu não sou uma pessoa de ter chulé, mas às vezes a gente sempre tem uma sapatilha maldita que entranha um cheiro horrível. Comprei esse talco pra usar com uma sapatilha maldita. Terminei aposentando a desgraçada mas o talco virou xodó porque além de impedir de ter aquele chulé (seja numa sapatilha maldita ou não) ele também dá uma hidratada suave nos pés;

Polpa Desodorante Hidratante para Pés linha Ekos Castanha, Natura: olha, eu queria muito ter colocado o Pielarmina aqui, mas o coitado tava todo cortado porque eu aproveitei a última gota (sou dessas mesmo). Mas, antes dele acabar e eu me ver sem um creme para os pés, eu comprei esse e gostei. É o que eu estou usando atualmente intercalando com o Foot Works da Avon (mas esse não vai entrar nos favoritos porque comprei tem pouco tempo e ainda está em fase de testes). Esse creme hidrata bem (não tanto quanto o Pierlarmina, mas paciência) e tem um cheiro maravilhoso. Além disso comprei ele numa promoção ótima, hahahah;

Sérum de hidratação intensiva para pés Foot Works, Avon: como dá pra ver esse sérum tá dando seus últimos suspiros e já já vai pra sacola dos acabados. Ele foi o primeiro produto para pés que eu comprei esse ano quando comecei a perceber a bagaceira. Gostei bastante dele! Os pés absorvem bem e dá pra usar no dia-a-dia (não é daqueles que deixam bem melados e nem dá pra usar um calçado direito). Ele tem um cheirinho mentolado bem agradável e uma textura que não é muito cremosa;

Gel de banho Snow Fairy e Lord of Missrule, LUSH: aí você me pergunta "Augusta, mas você não disse que tinha acabado o Snow Fairy e o Lord of Missrule"? Então... eu acabei, né... Mas esses já são da segunda leva, hahahah! Quando eu comprei os meus terminei fazendo o mesmo pedido pra minha mãe. Ela gostou, mas eu gostei mais e ela terminou me dando os dela ♥ Então, o Snow Fairy é um gel de banho rosa com leves brilhinhos azuis (que não ficam na pele) e com cheirinho de chiclete - eu não sou muito fã de cheiros tão doces assim, mas estranhamente eu amo o Snow Fairy porque ele me traz aquela tal de lembrança olfativa. Já o Lord of Missrule é completamente diferente! Ele é um gel verde, muito refrescante e com cheirinho de pimenta e patchouli.

Me conta aí como foram os cuidados com corpo! Usaram muito hidratante - diferente de mim? hahahah