terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Terminados: cabelo e unha

É esquisito porque nunca fiz um post de terminados, mas essa é uma das categorias que eu mais gosto de ver, porque é aquela coisa: se uma pessoa usou até o fim, ela tem uma opinião formada sobre o produto.

Durante os últimos quatro meses fui guardando o que acabei de usar (ou seja, acumulei um bocado de lixo, hahahah) numa sacola pra no fim do ano postar aqui. Vou separar em três posts pra não ficar um post bem longo e confuso.




Terminei dois R&B da LUSH e o já estou usando o terceiro. É caro pra caramba, mas ele fica incrível nos meus cabelos. Deixa hidratado, cheiroso, cuida bem dos cachos. E eu só uso um pouquinho no cabelo inteiro pra dar uma hidratada pra depois usar o creme de pentear e finalizar. Infelizmente esqueci de colocar na sacola os inúmeros cremes de pentear da Monange que usei ao longo desses meses, mas quando eles estão bem chatos de sair, eu geralmente corto a embalagem ao meio pra aproveitar bem.

Outro item de cabelo de acabei foi o óleo Pinga de Patauá e Moringa da Lola Cosmetics. Meu cabelo adora óleo! Então, como já estava sem há algum tempo, terminei comprando esse da Lola. Honestamente esperava mais. Não gostei muito da textura dele, a embalagem é bem chata e não notei muita diferença nos meus cabelos. Além disso não achei que ele rendeu bem.

Mais um item acabado foi o Fast Fix spray secante e fixador da DNA Italy. Comprei porque estava obcecada em fazer meu esmalte durar nas minhas unhas. Achei que não vale muito a pena porque ele é meio caro e o extra-brilho da Impala funciona bem melhor pra fixar o esmalte. Também não vi diferença no quesito de ajudar a secar mais rápido o esmalte.

Agora me conta: você já conhecia algum desses produtos? Quais produtos de vocês acabaram recentemente?