quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Terminados: cuidados com o rosto e com o corpo

Olha a dobradinha do post dos terminados!

Hoje vim mostrar o que eu terminei de cuidados de pele, tanto rosto quanto corpo. Esse ano eu comecei meio desleixada com cuidados com o corpo (principalmente hidratação) então nem acabei muitos produtos.



Olha o bonde dos demaquilantes aí. E já tem a água micelar da L'Oreal acabando também (acho que só vai dar pra mais um uso). Tem o demaquilante 3 em 1 da Yes que eu comprei numa promoção e ele ficou num preço ótimo e tem dois demaquilantes aquosos da quem disse, berenice? Sendo bem honesta, eu prefiro o da quem disse, berenice? porque ele tem 200ml e ele tira bem sem deixar vestígio de demaquilante na pele. De fato ele parece uma água. O da Yes é bom mas acho que fora da promoção não vale mais a pena já que tem só 120ml. E eu percebi também que eu preciso usar muito demaquilante pra tirar direito a maquiagem.

De cuidados pra pele oleosa tem o tônico da linha Clearskin da Avon que é um favorito da vida porque ele rende muito, é barato e funciona bem pra minha pele. E tem também o gel de limpeza da linha Normaderm da Vichy. Eu queria muito entender esse auê todo pro sabonete da Vichy porque eu acho ele caro e apenas ok. Além disso acho que ele não rende bem comigo. Nos favoritos de cuidado com a pele eu vou mostrar qual eu prefiro.

Agora vamos para o corpo - que não tem muita coisa, mas enfim. Esse ano usei MUITO shower gel! Percebi que o custo x benefício valia muito mais a pena. No começo do ano comprei uns três na promoção da The Body Shop e mais um bocado na promoção da LUSH. Infelizmente eu esqueci de guardar as embalagens mas eu acabei os showers de coco (cheiro gostosinho e deixa a pele com aparência de hidratada) e de morango (cheirinho bem falso de morango, mas eu gostei) da The Body Shop. Da LUSH eu acabei com a edição especial Lord of Misrule (muito refrescante, com um toque de pimenta e acho que de hortelã) e Snow Fairy (que eu amei, sério, cheirinho de chiclete muito delicioso). Os da LUSH foram o que mais valeram a pena em rendimento.

Esse creme para os pés Pielarmina era da minha mãe que ela comprou numa viagem pro Chile porque ela tava com os pés extremamente ressecados. Quando ela chegou abandonou o coitado e como eu sou muito acolhedora, terminei ficando com ele. Eu gostei MUITO dele! Muito mesmo! Meus pés estavam horríveis, sofríveis e em uma semana ele deixou perfeito. Quando eu tiver oportunidade, compro outro.

Acabei também essa geleia de banho da LUSH chamada Sweet Pie. Esse foi o meu primeiro contato com uma geleia de banho e foi muito interessante. Ela torna o banho divertido e muito cheiroso! A Sweet Pie foi uma edição limitada e tem um cheiro muito delicioso de cereja. Compraria de novo fácil, fácil.

Uma dica: guardem as embalagens vazias de produtos da LUSH pois quando você junta cinco embalagens troca por uma máscara facial. E juntando cinco embalagens vazias da quem disse, berenice? você troca por um batom cremoso novinho.