segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Terminados: maquiagem

Último post dos produtos terminados e claramente deixei as maquiagens que acabei para o fim.




Foram raras as vezes que eu acabei com uma base, mas olha só, acabei a Healthy Mix da Bourjois! Eu já tinha feito a resenha da versão antiga da Healthy Mix aqui no blog e eu gostava muito dela, mas terminei dando para a minha mãe porque ela ficava bem escura em mim. Essa versão nova ficou ainda melhor na minha pele, manteve o padrão de pele natural, acetinada e hidratada na medida certa. E ela dura muito bem na pele! Já comprei outra!

O corretivo Pro-Longwear da M.A.C. eu não acabei. Ele já estava no final e encostado por muito, muito tempo e terminou ficando duro. É engraçado porque a maioria das blogueiras falam super bem dele e no começo eu também gostava dele, mas depois o amor acabou. Ele começou a deixar a pele ao redor dos olhos bem ressecada, a cobertura dele não era muito boa, notei que ele estava claro demais, etc, um desastre. Tem resenha dele aqui.

O próximo da lista é o corretivo líquido da linha Aquarela da Natura que é o meu favorito, eu comprei um e já ganhei outro da Roberta no amigo secreto (o que me deixou muito feliz porque eu vou usar horrores e é acabando um e emendando com o outro). Dizem que esse corretivo parece muito com o da Nars. Se parece eu não sei porque só de imaginar dar quase R$150 num corretivo eu só falto chorar - entendo quem pode comprar, mas no momento euzinha não posso. O corretivo da Natura tem uma excelente cobertura, ele adere bem na pele, ilumina e dura muitíssimo bem na pele. Além disso não chega a R$30. Pra ler a resenha dele é só clicar aqui.

Por fim, mais um corretivo, mas dessa vez é o corretivo iluminador Dream Lumi Touch da Maybelline. Usei essa canetinha por muito tempo, muitas vezes apenas o corretor e ela e funcionada muito bem. Ela além de iluminar dava uma cobertura até bacana (nada muito "ó meu Deus", mas dava pra enganar). Lembro que ela não foi cara na época - até porque o dólar não estava muito caro. Mas enfim, não pretendo recomprar. Olhar o link da resenha dele aqui.

Quais maquiagens vocês acabaram recentemente? Me conta nos comentários que eu vou adorar!